sábado, 31 de julho de 2010

INDIGNAÇÃO



INDIGNAÇÃO
Como não se indignar diante de tanto descaso com o meio ambiente, com a
natureza e com as pessoas. Muito se fala em preservação, afinal estamos no
meio da cobiçada Amazônia. Mas, o que vemos e convivemos é com o abandono de
uma cidade jogada a própria sorte, sem qualquer limpeza de ruas e vias,
bairros cobertos de lixos e urubus, o sistema viário intrafegável. Como não
se indignar !!! Uma placa colocada na Turiano Meira, indicando o
recapeamento asfáltico da mesma, está vencendo o prazo de entrega do
serviço, e sequer foi iniciado. A quem recorrer, a quem reclamar. Quem tiver
essa resposta me ajude a encontrar.


Moradora Indignada

4 comentários:

  1. Concordo plena-mente com a moradora...e não é so ela não que está indignada eu também estou, quando quero fazer compras da feira mensal da minha casa, sempre tenho que pegar aquela rua em estado desprezível, tenho pena do meu carro, e perco a paciência, o supermercado é o mais completo e as vezes tenho que ir em outro inferior e deixar a minha feira com produtos faltando o que me deixa revoltada...Como que uma pessoa deixa a cidade chegar a esse estado? todos os acessos a cohab estão intrafegaveis...
    Eu quero justiça
    Eu quero minha pérola de volta
    Eu quero o PT fora daqui!!

    Mais uma Moradora Indignada!

    ResponderExcluir
  2. é verdade, eu deixei de ir no CR pelas condições da rua...e a pergunta que eu faço é se a Prefeita não faz compras?? e se faz ela não tem vergonha na cara??

    Vamos tirar o PT do poder já!

    ResponderExcluir
  3. Vi o blog pelo twitter...e sou mais uma a apoiar essa iniciativa...
    quero o PT fora daqui da minha terra já!!!
    estou divulgando o blog...
    Vamos juntos pro Santarém!

    ResponderExcluir
  4. acabei de saber do blog pelo twitter do Sen. Arthur Virgílio e fico horrorizada em ver Santarém nesse péssimo estado de conservação, fui em Santarém a muitos anos atraz, e sinceramente não voltarei enquanto a cidade continuar assim, eu e muitos outros!!
    Estou Abismada!

    ResponderExcluir

Proteste aqui